abc+

Nova Santa Rita. Semana do Bebê tem palestra

Publicado em: 14/05/2025 às 03h:00 Última atualização: 03/07/2025 às 10h:38
Publicidade

A prefeitura de Nova Santa Rita realiza a Semana do Bebê, em parceria com o Instituto InterCement. A ação busca a redução da mortalidade infantil, a melhoria da qualidade de vida de crianças de zero a seis anos e a sensibilização da sociedade. A programação tem como pilares fortalecer os vínculos familiares e comunitários; estimular práticas de estimulação e desenvolvimento infantil; e promover o acesso a orientações sobre bem-estar. Nesta quarta-feira (14), tem palestra na UBS Coronel Olympio e Adão Pretto.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade