A prefeitura de Nova Santa Rita realiza a Semana do Bebê, em parceria com o Instituto InterCement. A ação busca a redução da mortalidade infantil, a melhoria da qualidade de vida de crianças de zero a seis anos e a sensibilização da sociedade. A programação tem como pilares fortalecer os vÃnculos familiares e comunitários; estimular práticas de estimulação e desenvolvimento infantil; e promover o acesso a orientações sobre bem-estar. Nesta quarta-feira (14), tem palestra na UBS Coronel Olympio e Adão Pretto.
Publicidade