REFLEXÃO
Comida do fim do mundo?
As pessoas estão estocando comida desidratada ou em pó com validade para 30 anos
Saiba tudo sobre opinião
As pessoas estão estocando comida desidratada ou em pó com validade para 30 anos
Embora minha religião seja a de confissão luterana, sempre estive próxima da católica
Sabemos que ninguém rouba o que foi vivido
Alguém pode ajudar com este dilema
Foi o pacote anticrime que trouxe essa figura processual
Havia quem ousasse em chamar a data como a de se festejar a "Redentora"
Para mim é frustrante e quase incompreensível que tenhamos que conviver com tanta intolerância e preconceito,
Gratidão pelo apoio especialmente a você, leitor
Temos a convicção de que Ele continua caminhando conosco, ao nosso lado
A censura no Brasil ocorre pelo viés autoritário, um resquício da ditadura
Os vizinhos ameaçados resolveram se unir
Apesar da negociação, continuamos vinculados aos números orçamentários do Rio Grande do Sul