O programa de Jovem Aprendiz da Vivo está aberto. No total, são 290 vagas disponíveis e divididas em 23 Estados, além do Distrito Federal.
As inscrições podem ser feitas via internet e para participar os interessados devem ter entre 16 e 21 anos, estar matriculado ou concluído o ensino médio. As oportunidades também são para PCDs e para pessoas com deficiência não há limite de idade.
Conforme a Vivo, o processo de seleção será totalmente digital. A primeira etapa é a inscrição, que precisa ser realizada no site 99 jobs. Após, são realizadas as dinâmicas em grupo e entrevistas com gestores, previstas para acontecer entre março e abril.
A última etapa do processo seletivo está programada para ocorrer em abril. Nela, o candidato vai precisar reunir a documentação necessária para a assinatura de contrato. O início da jornada de trabalho será no mês de maio.
Para onde são as vagas e quais os benefícios?
Segundo a Vivo, o programa Jovem Aprendiz possibilita a atuação em lojas e no escritório da empresa. Entre os benefícios oferecidos estão a linha funcional corporativa, assistência médica, odontológica, seguro de vida e folga no dia do aniversário.
Qual a carga horária?
A carga horária pode variar entre 4 e 6 horas diárias e o formato para escritório é híbrido, já nas lojas o trabalho será presencial.
LEIA TAMBÉM