A terceira onda de ar polar do outono chega e deve deixar a Serra gaúcha com cara de inverno. O frio virá com intensidade e será prolongado, deixando as manhãs geladas, com temperaturas próximas de 0°C e sensação térmica até negativa, assim como tardes amenas, em que as máximas não devem subir muito.
ENTRE PARA A COMUNIDADE DO JORNAL DE GRAMADO NO WHATSAPP!

Foto: Fernanda Fauth/GES-Especial
Nesta segunda-feira (9), a nebulosidade predomina, mas o sol até pode aparecer. O amanhecer já foi mais frio, com mínimas em torno dos 6°C. À tarde, não deve passar dos 11°C e, à noite, deve chegar a 5°C.
GRAMADO: Artistas fazem manifestação contra mudanças na lei na Rua Coberta
Na terça-feira (10), não se descarta chance de geada. O dia será ensolarado, com 3°C pela manhã. Os termômetros podem marcar até 13°C.
A quarta-feira (11) será de continuidade do frio intenso, com grande potencial para geada mais ampla. O sol aparece entre nuvens e o tempo seco favorece a sensação gelada, com mínima de 1°C e máxima de 10°C.
A quinta-feira (12), Dia dos Namorados, promete céu azul. Há, ainda, chance de geada. Faz 2°C no amanhecer e à tarde pode chegar a 15°C.
2ª Companhia de Canela da Brigada Militar tem novo comando
Na sexta-feira (13), mais um dia de frio com presença do sol. As temperaturas começam a entrar em elevação, mas ainda serão amenas, com variação entre 5°C e 16°C.