PROBLEMAS DE SAÚDE

TAY CAMARA: "Aparentemente melhor, mas exames continuam piorando", diz mãe da cantora sobre o estado de saúde da filha

Tay Camara está internada no Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre

Publicado em: 17/02/2024 21:46
Última atualização: 17/02/2024 22:13

"Aparentemente melhor, mas os exames continuam piorando", afirmou Fabiane Camara, mãe da cantora Tayla Camara, que está internada há mais de uma semana com problemas de saúde, neste sábado (17).


A adolescente contraiu um vírus que afetou e está internada em Porto Alegre Foto: Redes Sociais/Reprodução

Segundo Fabiane, os exames da adolescente mostraram o fígado e o baço aumentado, além de detectar que há líquido no abdômen e nas costas.

Na segunda-feira (19), Tayla fará outros exames e, caso os resultados não sejam bons, será feito um teste para hepatite autoimune.

A adolescente contraiu um vírus que afetou o fígado e está internada no Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre desde quinta-feira (15), quando foi transferida do Hospital Regina de Novo Hamburgo por conta da equipe especializada em fígado.

Ela irá começar uma nova medicação para auxiliar o fígado hoje, já que a bilirrubina está cada dia mais elevada, o que pode indicar problemas na função do órgão e, entre outras coisas, vários tipos de hepatite.

Segundo Fabiane, Tayla oscila entre estar aparentemente bem e depois ter momentos onde não quer comer ou falar. Ela agradeceu às orações do público pela melhora da filha. "Agradeço a todos que estão orando pela melhora da Tayla."

Hoje pela manhã Tayla publicou nos stories do Instagram que estava se sentindo melhor e pediu para que todos orassem para que os próximos exames tenham resultados melhores.

O caso

Tay foi levada ao hospital no dia 7 de fevereiro após começar a se sentir mal. Ao dar entrada, ela ficou em observação e, no dia seguinte, foi internada. Por conta da evolução do quadro, na terça-feira (13) a cantora foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda na quinta-feira, os exames seguiam mostrando alterações, mas a expectativa da mãe é que, com a melhora, logo os resultados reflitam a evolução do quadro de saúde.

*Colaborou Stefany Rocha

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas