abc+

COPA DO MUNDO

Em noite gelada, torcedores de Novo Hamburgo mantêm viva a esperança do hexa brasileiro

Brasil enfrenta nesta quarta-feira (14) a Escócia, pela última rodada do Grupo C

Publicado em: 24/06/2026 às 20h:20 Última atualização: 24/06/2026 às 20h:30
Publicidade

Torcedores encararam a temperatura próxima dos 10° para apoiar a seleção brasileira no terceiro jogo da fase de grupos contra a Escócia, na noite de quarta-feira, em Novo Hamburgo.

Publicidade



Publicidade

Um telão foi instalado a céu aberto entre as ruas Voluntários da Pátria e João Pessoa, ao lado da Quinta Galáxia, que organiza o evento esportivo junto ao local onde foi feita a pintura dos jogadores Neymar e Alisson.

Entre os torcedores estava Ilsa Lorenz, de 67 anos, que assistiu à partida ao lado da filha Marina. Confiante, ela acredita na classificação da seleção e na conquista do hexacampeonato.

“Vale a pena enfrentar o frio. Esse local aqui é maravilhoso. Acho que hoje vai ser 3 a 1, vamos nos classificar e seguir em frente. Acredito no hexa e como acredito. Estou na torcida. Sentir esse friozinho aqui, ao ar livre, assistindo no telão e tomando um quentão, é maravilhoso”, afirmou.

Publicidade
Em noite gelada, torcedores de Novo Hamburgo mantêm viva a esperança do hexa brasileiro

A expectativa dos torcedores é pela vitória e, posteriormente, claro, pela conquista do tão sonhado hexa.

Publicidade
Publicidade