Um homem de 29 anos foi preso pela segunda vez em 15 dias por tráfico de drogas em Novo Hamburgo. A nova prisão ocorreu por volta do meio-dia do último sábado (20), na Rua São Valério, no bairro Santo Afonso, mesmo local onde ele já havia sido detido pelo mesmo crime no início deste mês.

Foto: Guara Municipal
A ação foi realizada pelo Grupamento de Motos da Guarda Municipal durante patrulhamento ostensivo no bairro. Os agentes acessaram a Rua São Valério, próximo à Rua Costa Rica, ponto já conhecido da guarnição por ocorrências relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
LEIA TAMBÉM: Obra do segundo túnel na BR-116 é concluída e trânsito deve ter mudanças para segunda etapa; entenda
Durante a abordagem, os guardas encontraram porções de cocaína e maconha com o suspeito, além de um aparelho celular e um caderno com anotações.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo para o registro do flagrante.
CLIQUE PARA LER: Intenção da GCM é que Botão Ronda Lilás chegue a 40 mulheres em São Leopoldo
De acordo com a Guarda Municipal, o homem já havia sido preso no dia 5 de junho, também por tráfico de drogas e no mesmo ponto da Rua São Valério.
Ainda segundo a corporação, o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DE NOVO HAMBURGO NO WHATSAPP