Usuários do transporte coletivo de Novo Hamburgo terão mudanças no atendimento a partir de 1º de julho. As linhas S18A – Princesa Isabel e S17A – Santa Clara serão unificadas, conforme informou a Prefeitura.
Clique aqui e siga o ABCmais como sua fonte favorita no Google

Foto: Ramon Belmonte/PMNH – Arquivo
Com a alteração, a linha Princesa Isabel será desativada e seu atendimento passará a ser realizado pela linha Santa Clara.
LEIA MAIS: Análise de dados definirá futuro de ônibus movido a biometano em Novo Hamburgo
Segundo o Município, os passageiros que utilizam a S18A continuarão sendo atendidos. Com o novo itinerário, a linha Santa Clara passará a atender locais como o Hospital Unimed Vale do Sinos, o Centro Administrativo Leopoldo Petry, o Fórum de Novo Hamburgo, escolas das redes municipal e estadual e áreas da Vila Kroeff, no bairro Santo Afonso.
A alteração foi definida a partir de um estudo técnico que, conforme a Prefeitura, apontou sobreposição de trajetos entre as duas linhas. A expectativa é melhorar o aproveitamento da frota e reduzir percursos considerados redundantes, sem mudanças na cobertura do serviço aos usuários.