A Prefeitura de Novo Hamburgo informou que não haverá alterações no funcionamento dos serviços públicos municipais na próxima segunda-feira (29), quando a Seleção Brasileira enfrenta o Japão, às 14 horas (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa do Mundo.
CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DE NOVO HAMBURGO NO WHATSAPP

Foto: Dário Gonçalves/GES-Especial
Segundo a administração municipal, o expediente será mantido normalmente no Centro Administrativo Leopoldo Petry e nas demais repartições públicas. As escolas da rede municipal também terão aulas no turno da tarde, conforme o calendário letivo.
As unidades de saúde e os demais serviços públicos municipais seguirão atendendo a população em seus horários habituais.
LEIA MAIS: Pauta é transferida e Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo não terá sessão devido ao jogo do Brasil
A Comusa também informou que manterá o atendimento e os serviços essenciais durante a partida da Seleção Brasileira. Os canais de atendimento da companhia funcionarão normalmente, incluindo o telefone 0800 600 0115, WhatsApp, e-mail e a loja de atendimento presencial.
Além disso, as equipes responsáveis pelos serviços emergenciais permanecerão de plantão para garantir o atendimento às ocorrências e a continuidade dos serviços prestados à comunidade.