A pauta da Sessão Ordinária de segunda-feira (29) na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo foi transferida devido ao confronto entre Brasil x Japão pela Copa do Mundo. A Seleção Brasileira entre em campo às 14 horas pela 2ª fase do Mundial, mesmo horário das sessões do Legislativo.

Foto: Pyetra Trindada/CMNH
Por conta disso, a Câmara terá expediente administrativo em turno reduzido conforme a Resolução 6/2026 da Mesa Diretora. O atendimento ao público será das 8 às 12 horas. Já a pauta da sessão foi transferida para o encontro seguinte, na quarta-feira (1º) às 14 horas.
As sessões legislativas ocorrem duas vezes por semana em Novo Hamburgo, sempre às 14 horas nas segundas e quartas-feiras.
LEIA TAMBÉM