O Centro de São Leopoldo, mais uma vez, será ponto de encontro para quem quer acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL VS NO WHATSAPP E RECEBA MAIS NOTÍCIAS

Foto: Eduardo Zanotti/Especial
Na Rua Independência, entre a Rua São Caetano e a Avenida João Corrêa, na chamada quadra dos bares, telões serão montados para a transmissão da partida entre Brasil e Escócia, nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos do mundial. O jogo está marcado para as 19h.
Por conta disso, a Independência terá o trânsito bloqueado junto à esquina com a Rua São Caetano, já a partir das 14h, para a montagem da cobertura na rua e dos equipamentos de áudio, vídeo e Internet dos telões que exibirão a partida.
VÍDEO: Mais duas artes em alusão à Copa do Mundo colorem ruas de São Leopoldo
O evento Copa é na Independência é uma realização dos estabelecimentos comerciais do trecho, que organizam programações especiais, como promoções de produtos e até shows musicais. A ação conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de São Leopoldo e da Imobiliária São Luiz. O acesso ao local é gratuito.
Será a terceira vez que a Independência fecha para a exibição do jogo da seleção na Copa. A primeira festa foi na estreia, na noite do sábado, dia 13. Na segunda rodada, na sexta-feira (19), a iniciativa também foi promovida.