A falta de contratações por parte da diretoria do Colorado é um assunto recorrente entre os torcedores do Inter. Após o treino de quarta-feira (18), o técnico Mano Menezes, em entrevista coletiva, comentou sobre essa inquietação. A única contratação confirmada foi a do lateral-direito Mário Fernandes. O clube negocia com o volante Gabriel Baralhas, do Atlético-GO.

Foto: RICARDO DUARTE/INTER
“Não me preocupa mais do que o normal. Sou parte culpada dessa demora. Estabelecemos um grau de exigência mais alto, entendemos que temos um grupo de qualidade, tiramos bastante jogadores do elenco, e pretendemos trabalhar com um número menor”, iniciou.
“Temos um consenso dentro do departamento que é trazer jogadores que tragam acréscimos para dar passos à frente na busca do que queremos nessa temporada”, finalizou.
Faltando poucos dias para a estreia no Gauchão, que será neste sábado, às 19 horas, contra o Juventude, no Beira-Rio, o comandante também analisou o período de preparação.
“Fizemos uma pré-temporada muito boa. Conseguimos trabalhar, condicionar os jogadores para sustentar esse início de essa sucessão de jogos, estamos readquirindo ritmo. Temos uma vantagem que vamos partir de uma base definida no ano passado”, disse.
Reforço
O Inter chegou a um acordo com o Santos e anunciou, na noite de quarta-feira, a contratação por empréstimo do goleiro John, 26. O jogador de 1,96 m de altura fica no Colorado até dezembro deste ano.
O Clube do Povo tem um novo goleiro: John! ????
O paredão chega do Santos, e já está pronto para vestir o manto colorado e defender o Inter! ???????? pic.twitter.com/WyXQE1BQD7
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 18, 2023
LEIA TAMBÉM