MAIS UM CASO

Homem armado com faca estupra a sobrinha no Vale do Caí

Este é o terceiro caso de estupro registrado na região em menos de duas semanas

Publicado em: 08/01/2024 12:22
Última atualização: 08/01/2024 12:22

Armado com uma faca, um homem de 30 anos rendeu e estuprou a sobrinha, de 21 anos, no começo da noite do último sábado (6), na cidade de Feliz, no Vale do Caí. O autor foi preso em flagrante pela Brigada Militar logo após o fato, por volta das 19 horas, dentro da casa onde ocorreu o crime, no bairro Picão.

QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!


Caso foi registrado na DPPA de Montenegro Foto: Reprodução/Google Maps

A vítima foi rendida no quarto, enquanto descansava após um dia de trabalho. Ela relatou à Polícia que o tio pressionou a faca contra sua barriga antes de consumar o crime. Além disso, o homem também segurou a vítima pelo pescoço para impedir que gritasse por socorro.

Após o crime, a vítima conseguiu pedir ajuda a vizinhos, que acionaram a BM. No momento em que os policiais chegaram no imóvel, encontraram o homem com a faca de cozinha em mãos. Ele se entregou sem resistir à prisão.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi autuado e está à disposição da Justiça. A sobrinha foi encaminhada para a realização de exames médicos e ao IML para perícia.

Terceiro caso na região em menos de duas semanas

O estupro ocorrido no município de Feliz é o terceiro caso registrado na região em menos de duas semanas. No dia 25 de dezembro do ano passado, uma jovem de 21 anos denunciou o avô por estupro. O crime aconteceu na manhã do dia de Natal, na casa onde residiam, na localidade de Picada Schneider, em Presidente Lucena.

No outro caso, ocorrido no dia 27 de dezembro, um homem de 26 anos foi denunciado pela enteada de 7 anos. O estupro ocorreu em Lindolfo Collor. 

No caso de Presidente Lucena, o homem que estuprou a neta fugiu de casa e está na condição de procurado da Justiça, enquanto que o padrasto que abusou da enteada em Lindolfo Collor foi preso em flagrante, mas foi solto no dia seguinte, durante a audiência de custódia. Ele tem medida cautelar e está proibido de se aproximar da vítima, da ex-companheira e dos dois filhos biológicos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas