DEPOIS DA CEIA NATALINA

Avô é suspeito de estuprar a neta no dia de Natal em cidade da região

Durante estupro, jovem de 21 anos conseguiu de desvencilhar do avô e fugir para a casa de amiga

Publicado em: 26/12/2023 10:38
Última atualização: 26/12/2023 10:39

Uma jovem de 21 anos acusa o avô, de 63 anos, de tê-la estuprado no dia de Natal, em uma localidade de Presidente Lucena. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (25), na casa da família, na Picada Schneider, interior do município.


Quartel da Brigada Militar de Presidente Lucena Foto: Google Maps/Reprodução

A vítima relatou à Polícia Civil que a família passou a Ceia de Natal, entre a noite de domingo e a madrugada de segunda (25), na casa de parentes. Quando retornaram para casa, no amanhecer do dia 25, o avô a atacou. No momento do crime, a vítima conseguiu se desvencilhar do avô e fugir de casa.

Ela procurou abrigo na casa de uma amiga e, juntas, foram até a sede da Brigada Militar da cidade. Entretanto, como não localizaram a guarnição de serviço, foram embora. Mais tarde, por volta das 16 horas, a vítima foi, novamente, convencida a denunciar o caso.

Desta vez, a Brigada Militar foi acionada por telefone. Policiais foram até o endereço onde a vítima estava escondida e, com base no relato dela, realizaram buscas e encontraram o avô. Ele negou a autoria do crime.

Vítima e acusado foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde a ocorrência foi registrada. O homem não foi autuado em flagrante, pois o delegado plantonista entendeu que o caso necessita de investigações mais aprofundadas considerando os relatos divergentes entre as partes.

Vítima residia com os avós há pouco tempo

A jovem residia na casa dos avós, na localidade de Picada Scnheider, há cerca de três meses. Ela decidiu ir morar com os avós após acabar um relacionamento amoroso.

Por conta do estupro, a vítima foi conduzida ao hospital de Ivoti, onde recebeu medicamentos de contracepção e para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas