abc+

NA CALADA DA NOITE

VÍDEO: Homem de muletas quebra vidros e invade lojas no RS

Ele estava acompanhado de comparsa; furtos aconteceram em cerca de 10 minutos

ico ABCMais.com azul
Publicado em: 10/10/2024 às 11h:46 Última atualização: 10/10/2024 às 11h:47
Publicidade

Dois homens se aproveitaram da repercussão do resultado eleitoral para furtar estabelecimentos entre a noite de domingo (6) e a madrugada de segunda-feira (7).

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Homem de muleta e comparsa furtaram três lojas  | abc+



Homem de muleta e comparsa furtaram três lojas

Foto: Reprodução

CONTADOR DO TRÁFICO: Morador de Estância Velha alvo de operação da PF é preso um dia após fugir para o Rio de Janeiro

Primeiro, um deles, que possui uma parte da perna amputada e usava muleta, teria quebrado a porta de vidro e furtado, ao lado do comparsa, um estabelecimento no bairro Olarias, em Lajeado (vídeo abaixo). Após o crime, os dois teriam se deslocado em um carro prata em direção ao bairro Campestre. O furto foi notificado à Brigada Militar.

Durante as buscas, a equipe recebeu a informação de que um Ford Fiesta prata estaria em frente a uma agropecuária. Dois indivíduos com as mesmas características teriam invadido pela porta principal e estariam dentro do estabelecimento (vídeo abaixo). Ao chegarem no endereço, no entanto, os policiais não encontraram os suspeitos.

FIQUE POR DENTRO: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Eles foram localizados somente no bairro Santo André e teriam relutado à abordagem da BM. Um deles inclusive teria dando a entender que pegaria uma arma escondida na roupa, mas acabou desistindo da ameaça após disparo de um dos policiais na direção dos suspeitos.

Foram encontrados vários itens no veículo, como: dinheiro em espécie solto no banco traseiro do carro, fardos de cerveja e duas chaves de fenda, utilizadas para arrombar ambos os estabelecimentos. Diante dos fatos, os dois homens, de 32 e 38 anos, acabaram presos em flagrante.

Veja o vídeo

 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade