O ex-prefeito de Parobé, Diego Picucha (PDT) lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual em evento no último sábado (20). Lideranças municipais e estaduais se reuniram no Centro Comunitário Evangélico de Parobé.
Entre as presenças, o deputado federal Afonso Motta (PDT), pré-candidato à reeleição, fez questão de salientar a importância da pré-candidatura do ex-prefeito. “Vivemos um momento marcado pelo sentimento de pertencimento e pela convicção da importância de uma representação forte da região na Assembleia Legislativa.”

Foto: Divulgação
O prefeito Gilberto Gomes (PDT) lembrou que Picucha conhece a realidade do Vale do Paranhana. “Parobé e toda a nossa região precisam ter voz, força e representação de verdade.”
Picucha comandou o município de Parobé em dois mandatos. A primeira eleição ocorreu em março de 2020 em pleito suplementar. Em outubro daquele ano foi reeleito para um mandato de quatro anos.
LEIA TAMBÉM