abc+

ELEIÇÕES 2026

Ex-prefeito de Parobé confirma pré-candidatura à Assembleia Legislativa

Diego Picucha colocou seu nome à disposição para concorrer a deputado estadual em outubro

Ex-prefeito de Parobé confirma pré-candidatura à Assembleia Legislativa
Publicado em: 22/06/2026 às 15h:57 Última atualização: 22/06/2026 às 15h:57
Publicidade

O ex-prefeito de Parobé, Diego Picucha (PDT) lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual em evento no último sábado (20). Lideranças municipais e estaduais se reuniram no Centro Comunitário Evangélico de Parobé.

Publicidade

Entre as presenças, o deputado federal Afonso Motta (PDT), pré-candidato à reeleição, fez questão de salientar a importância da pré-candidatura do ex-prefeito. “Vivemos um momento marcado pelo sentimento de pertencimento e pela convicção da importância de uma representação forte da região na Assembleia Legislativa.”

Ex-prefeito de Parobé, Diego Picucha | abc+



Ex-prefeito de Parobé, Diego Picucha

Foto: Divulgação

O prefeito Gilberto Gomes (PDT) lembrou que Picucha conhece a realidade do Vale do Paranhana. “Parobé e toda a nossa região precisam ter voz, força e representação de verdade.”

Picucha comandou o município de Parobé em dois mandatos. A primeira eleição ocorreu em março de 2020 em pleito suplementar. Em outubro daquele ano foi reeleito para um mandato de quatro anos.

Publicidade