Em participação no “Pode Perguntar”, quadro de entrevistas realizadas por profissionais do espectro autista no Fantástico, da TV Globo, o ex-técnico de futebol e ídolo da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, ao ser perguntado sobre o relacionamento com a sua esposa, admitiu que a “roubou” de um amigo, de quem ela era namorada.
Segundo o treinador, ele conheceu a sua atual esposa, Olga, quando frequentava uma matinê dançante. Ele afirmou que jogava futebol com o rapaz que era namorado dela na época. Porém, ao voltar para a sua cidade natal, esse amigo pediu para que Felipão cuidasse dela. Então, de maneira cômica, o comandante do Penta afirmou que está cuidando dela até hoje, arrancando risos de todos os participantes do bloco de entrevistas.
Vale destacar que Felipão e Olga já estão juntos há 60 anos. Dessa união, nasceram os dois filhos do casal: Leonardo Scolari e Fabrício Scolari.

O fatídico 7 a 1
É claro que, em uma entrevista tão longa, o ex-treinador não escaparia de perguntas sobre o fatídico 7 a 1 sofrido pelo Brasil sob o seu comando na Copa do Mundo de 2014, no jogo da semifinal da competição contra a Alemanha.
Ele comentou sobre a importância de ter amigos em um momento como aquele. Isso porque, segundo ele, ao sofrer uma derrota acachapante como aquela, toda a dor e tristeza não podem ser assimiladas sozinho; é necessário ter pessoas por perto para dar apoio e ajudar a se reerguer.
Além disso, o treinador revelou que ainda tem um sonho para ser realizado em 2026: ele deseja ver a Seleção Brasileira conquistar o Hexa.
Vale destacar que, apesar de ter ficado muito marcado pela campanha de 2014, na qual a Seleção foi eliminada de maneira vexatória, Felipão foi o grande responsável pelo título do Pentacampeonato do Brasil em 2002, vencendo a própria Alemanha na final.




