Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (24), em Novo Hamburgo. A colisão aconteceu por volta das 7h30, na Rua Barão de Santo Ângelo, próximo a Rua Laurindo Rabelo, no entorno do Parcão, no bairro Hamburgo Velho.
O piloto de uma Honda Titan 160 subia em direção à Avenida General Daltro Filho quando colidiu na traseira de uma Renault Captur bege. Ele não tem habilitação.
CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DE NOVO HAMBURGO NO WHATSAPP
O motorista do carro, um guarda municipal, conta que havia acabado de estacionar a Captur em frente à própria residência no momento em que ocorreu a batida.
O motociclista sofreu ferimentos no rosto. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo pelo Samu.